Técnico Leonel Alvarez pede que time faça rival 'se sentir um visitante nos 90 minutos'. Para voltar a vencer, Messi e Cia. podem ter até 4 mudanças
Confira a tabela de classificação e os jogos das eliminatórias sul-americanas
Messi perde uma das disputas para os bolivianos, no Monumental de Nuñez (Foto: AP)
Com a expectativa de estádio lotado - todos os ingressos foram vendidos antecipadamente, o treinado já deu o recado: exige que os argentinos se sintam desconfortáveis com a pressão.- É importante fazer com que se sintam visitantes desde o início da partida. O apoio da torcida em Barranquilla será total, nos 90 minutos. É uma final para nós e vamos agir dessa maneira. Devemos respeito a seleção da Argentina, mas, como nós diante da Venezuela, mereceram vencer - destacou Alvarez.
Colombiano Bolívar disputa a bola com Gonzalez,
da Venezuela, na última sexta-feira (Foto: AP)
Sem sequer ir às semifinais da Copa América e amargando jejum de títulos há quase 20 anos, os hermanos só foram bem na estreia da competição, quando bateram o Chile por 4 a 1. A segunda posição é dividida com outros quatro e, em caso de derrota, a Argentina pode cair para sexto.da Venezuela, na última sexta-feira (Foto: AP)
Com Messi no ataque em busca de voltar a brilhar, Sabella deve promover até quatro mudanças. Fernández, Sosa, Braña e Guiñazu entrariam no lugar de Demichelis, Álvarez, Javier Pastore e Mascherano, que provavelmente será deslocado para a zaga, segundo a imprensa local.
O Uruguai, líder das eliminatórias com sete pontos, é a seleção de folga na rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário