Para o comandante do Corinthians, equipe não pode mais viver o problema que passou. Jogo com o Atlético-PR será domingo, 17h, no Pacaembu
Derrota para o América-MG ainda rende assunto
para Tite (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)
Depois de um dia de folga após a derrota para o lanterna América-MG, o Corinthians retomou os trabalhos nesta terça-feira. Embora a preparação já seja para o duelo de domingo, contra o Atlético-PR, no Pacaembu, o tropeço em Minas Gerais ainda é assunto. Mas, segundo Tite, as críticas já foram absorvidas.para Tite (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)
- Nós perdemos para o América-MG, porque taticamente, fisicamente, tecnicamente e emocionalmente estivemos abaixo do normal. No final do jogo cobrei os atletas. Aceitamos todas as críticas, mas não vamos ficar vivendo no problema. Queremos pensar apenas no decisivo jogo contra o Atlético-PR – falou o comandante.
Apesar da derrota em Uberlândia, o Corinthians segue na liderança do Campeonato Brasileira. Em situação menos confortável, é verdade, mas ainda na primeira colocação. Com 58 pontos, o time alvinegro é seguido de perto pelo Vasco, com os mesmos 58, e pelo Fluminense, com 56. Logo atrás, Botafogo e Flamengo (55).
- Com exceção do Fluminense, sobre os outros nós temos a vantagem do número de vitórias (17). Ainda acho cedo para apontar alguma coisa, mas os cinco primeiros são os que vão lutar pelo título até o final – acrescentou o técnico.
Preocupado em manter a ponta e evitar que 2010 se repita (o Timão liderava e perdeu o título nas rodadas finais), Tite promete o retorno do “Velho Corinthians”.
- O que aconteceu no domingo, contra o América-MG, foi atípico, fora do normal. Vamos voltar a ser normais no domingo. E vamos fazer um jogo decisivo. Dependemos muito das nossas forças para manter a liderança – finalizou.
Para o jogo contra o Furacão, as principais dúvidas são Jorge Henrique e Alex. Adriano ainda trabalha para tentar ficar no banco de reservas. Já Alessandro está suspenso, enquanto Paulo André e Leandro Castán têm os retornos confirmados Fonte: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário