Freguês do time gaúcho, Timão não vê a hora de vencer o rival pela primeira vez no ano e dar um importante passo rumo à sua primeira decisão
O Corinthians ainda não venceu o Carlos Barbosa na temporada (Foto: Divulgação/Luciano Bergamaschi)No primeiro turno, os times duelaram no Parque São Jorge, onde o time laranja aplicou impiedosos 6 a 1. Na segunda fase, as equipes caíram na mesma chave e jogaram mais duas vezes. No primeiro confronto, em São Paulo, empate em 2 a 2. No segundo, em Carlos Barbosa (RS), vitória do time da casa por 2 a 1.
Para o ala corintiano Simi, já está mais do que na hora de triunfar sobre o clube gaúcho. Segundo o jogador, o elenco alvinegro vêm estudando o adversário, ao longo das últimas semanas, para quebrar o incômodo tabu.
Para Simi, chegou a hora de o Timão quebrar a escritadiante do rival (Foto: Divulgação/Luciano Bergamaschi)
Motivado com a decisão e em busca do seu segundo título da Liga, o capitão da equipe Paulinho Japonês, diz que a torcida pode ser um diferencial a favor do Corinthians.
- Nossa torcida nunca nos abandonou e sempre foi o nosso sexto homem dentro de quadra. Agora, em um momento decisivo, não será diferente. Tenho certeza que o ginásio estará lotado e eles farão mais um espetáculo lindo. Esperamos corresponder dentro de quadra, honrando o manto corinthiano - prometeu.
Para o goleiro Leandro, o Corinthians tem de ter uma atuação objetiva nesta sexta-feira. Segundo o camisa 1, o técnico PC Oliveira vem treinando exaustivamente o sistema de marcação, ja que o adversário é bastante eficiente ofensivamente.
- A cada dia, o PC tem passado alguma coisa sobre a equipe deles, para tentarmos um bom jogo, exercendo uma marcação forte, já que eles têm bons finalizadores. Mais trabalho do que a gente tem feito é impossível. Estamos treinando muito, mas temos que contar com aquele fator que ninguém gosta de falar, que é a sorte - admitiu. fONTE:SPORTV

Nenhum comentário:
Postar um comentário