Treinador acredita que Imperador pode ter função importante no ataque, mesmo sem estar na plenitude das suas condições físicas
Adriano pode jogar como pivô, segundo Tite
(Foto: Thales Stadler / Agência Estado)
Sempre que Adriano é escalado para uma partida, o técnico Tite é questionado sobre as condições físicas do atleta. O atacante, que está no Corinthians desde o fim de março, só agora integra a delegação alvinegra para uma partida fora de São Paulo. O Imperador deve ficar na reserva, na partida das 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza.(Foto: Thales Stadler / Agência Estado)
Ainda sem estar em sua melhor forma, Adriano, pensa Tite, pode exercer uma função importante no ataque alvinegro. Mesmo atuando por pouco tempo, como ocorreu no jogo com o Atlético-PR, quando ficou pouco mais de 15 minutos.
- Ele está dentro das condições dele. Ninguém dá 110%. Você pode dar o seu limite, se doar o máximo. Não está nas melhores condições, isso só no ano que vem. Mas já tem condição de ser um pivô na área para determinado tempo de jogo - analisou o treinador alvinegro.
Adriano disputou até agora três partidas pelo Corinthians : Atlético-GO, Botafogo e Atlético-PR. Esta é a primeira vez que ele viaja com o elenco para fora de São Paulo. No treino em Itaitinga, cidade a 30km de Fortaleza, ele se mostrou bem e distribuiu sorrisos aos torcedores que gritavam seu nome.
No jogo com o Ceará, Adriano deve ser mais uma vez opção no banco de reservas de Tite. Como nos 2 a 1 sobre o Atlético-PR, o ataque será formado pelo trio Emerson Sheik, Willian e Liedson.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário