Meio-campo peruano foi o herói da equipe na vitória sobre o Ceará
Ramírez ficou quatro meses machucado no Corinthians Mauro Horita/AE Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
Herói do Corinthians, o volante Luís Ramírez deixou o estádio Presidente Vargas sem dar entrevistas. Os motivos são sua timidez e a falta de desenvoltura com o português. Características de Cachito, peruano que deu a vitória ao Timão contra o Ceará, nessa quarta-feira.“Ele é um pouco reservado, sim, mas cada dia que passa tem falado bem melhor o português. Se relaciona bem com o grupo e mesmo quando não é relacionado faz o trabalho dele. Há muito tempo não jogava. E vir a uma altura dessa do campeonato e fazer gol da vitória mostra que ele tem trabalhado. Isso não cai no colo de ninguém”, destacou o capitão Alessandro.
Entre junho e outubro, o volante ficou quatro meses sem jogar pelo Corinthians. Por conta de uma fratura sofrida no segundo metatarso do pé esquerdo, perdeu espaço, não pôde jogar a Copa América e deixou de ser opção para Tite.
Após esse período, voltou a jogar no dia 12 de outubro, nos minutos finais do jogo que foi a estreia de Adriano. Entrou também na etapa final dos jogos contra Botafogo e Cruzeiro. Após um hiato de quatro jogos, voltou a atuar nesta quarta, marcando o gol que deixou o Timão mais perto do título.
“Nao só o Ramirez, mas o Morais também, que nos últimos jogos nem no banco estava, acabaram entrando para nos ajudar. Tem de estar preparado. O Ramírez é um cara calado, que não conversa muito, mas dentro de campo podemos contar com ele. Continuou igual, não falou nada depois do gol, tomou banho, sem incomodar ninguém. Jogando começa a criar intimidade, começa a se soltar um pouco mais”, analisou Paulo André. Fonte:BAND.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário