acesso gratis

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fred conhece fã, que pede música e dois gols do artilheiro contra o Vasco


Maria Clara chegou ao Rio de Janeiro e foi recebida com carinho pelo ídolo, que promete homenageá-la se balançar as redes no clássico de domingo

Por SporTV.com Rio de Janeiro
No fim do primeiro turno do Brasileirão 2011, o Fluminense fazia uma campanha irregular. Na época, Fred foi contestado por parte da torcida e até ameaçou deixar o clube. A duas rodadas do fim, o atacante conheceu o outro lado da paixão do torcedor. O nome dela é Maria Clara, que entregou ao goleador um bilhete antes da vitória sobre o Figueirense. A menina desejava conhecer o camisa 9, que nesta sexta-feira realizou o pedido da fã.
Confira a galeria de fotos dos bastidores do encontro entre Fred e Maria Clara
O emocionante encontro entre a menina, que é deficiente visual, e o jogador teve mais um pedido especial. Maria Clara quer que Fred faça dois gols contra o Vasco, no Engenhão, no domingo. Para que ela sabia que é em sua homenagem, gostaria que o atacante cantasse uma música que a torcida já conhece: "O Fred vai te pegar!".
- O tio promete que vai fazer de tudo para fazer gols para você. Fala assim: "Dedé, deixa o tio Fred fazer dois gols" - brincou o atacante fazendo referência ao zagueiro vascaíno.
maria clara fred fluminense encontro 10 (Foto: Reprodução SporTV)Fred brinca e promete fazer os dois gols que a menina pediu (Foto: Reprodução SporTV)
O encontro
Maria Clara chegou no Rio de Janeiro e foi recebida com mimos e carinhos por torcedores do Fluminense que passavam pelo aeroporto. No último domingo, a menina ficou conhecida pela carta que inspirou o camisa 9 do Tricolor a brilhar na goleada de 4 a 0 sobre o Figueirense. Após o triunfo, ele revelou que ficou emocionado e bastante motivado com o gesto.
Para retribuir o carinho, ele pediu que a família da menina entrasse em contato com o clube carioca. Fred gostaria que a menina pudesse estar ao seu lado no clássico contra o Vasco. Fabiana Beduíno, mãe da pequena fã, se emocionou ao relembrar o desejo da filha.
- A gente procura realizar os sonhos dela na medida do possível. Quando ela pediu para entrar ao seu lado, ao mesmo tempo que eu queria dizer que sim, sabia que seria quase impossível. Mas impossível a gente nunca fala para ela - explicou Fabiana.
Carta de Fred para Maria Clara (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)Carta de Fred para Maria Clara
(Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)
Enquanto esperava o capitão tricolor, Maria se distraiu com um enfeite de natal. Quando o jogador chegou, a menina tentou se esconder atrás de uma cadeira para fazer uma surpresa. Fred fingiu que havia ficado triste e provocou dizendo que iria embora. Foi então que ela surgiu com um sorriso e abraçou o ídolo.
O time de guerreiros, agora, tem também uma 'guerreirinha'. Foi assim que Fred ser referiu à menina em uma carta escrita por ele em braille: "Maria Clara, para ser um guerreiro não basta ter bola, chuteira, uniforme e vontade de vencer. A força está no espírito de luta e no coração. Obrigado por fazer o meu bater mais forte nesta reta final. Grande beijo guerreirinha"
- O privilegiado aqui sou eu. Ter esse carinho, conhecer bem a Maria Clara, os pais, que são pessoas tão especiais que mesmo com todas as dificuldades vivem felizes, que é o mais importante. Isso realmente emociona a gente - disse o jogador com lágrima nos olhos.
  FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário