acesso gratis

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Felipão: 'Não vejo supremacia no Corinthians. Podemos vencê-los'

Treinador, no entanto, ressalta que não tem prazer em impedir título do Timão: 'Não tenho que me preocupar com a casa dos outros'

Por Wagner Eufrosino São Paulo
Depois de vencer o clássico contra o São Paulo e alcançar a quarta partida consecutiva sem derrota (assista aos melhores momentos do triunfo por 1 a 0), com duas vitórias nos últimos dois jogos, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, tem plena confiança que pode ganhar do Corinthians no último jogo do campeonato e, com isso, acabar atrapalhando a conquista do título do arquirrival.
- Se nós continuarmos jogando da maneira que jogamos nos últimos quatro duelos, não vejo supremacia do Corinthians diante do Palmeiras. Se o time estiver bem definido e tudo for bem executado pelos jogadores, podemos vencê-los sim - afirmou Felipão.
A torcida do Palmeiras, que estava no Pacaembu, vibrou muito com o gol da vitória do Vasco, que evitou o título antecipado do Corinthians. Agora os palmeirenses esperam que o Verdão vença o adversário histórico e não deixe que ele seja campeão brasileiro.
Apesar de todos esse componentes para o duelo decisivo do próximo domingo, Felipão tenta minimizar o confronto com o Corinthians e se preocupa apenas com sua equipe.
- Não tenho prazer nenhum em não deixar o Corinthians ser campeão, tenho prazer de jogar e ganhar pelo Palmeiras. Não tenho que me preocupar com a casa dos outros se a minha casa não está limpa nem arrumada - avisou Felipão.
A partida entre Corinthians e Palmeiras tem caráter decisivo, já que o Timão é o líder do campeonato e só depende de suas forças, mas o técnico do Palmeiras faz questão de ignorar esse fato e joga a pressão para o adversário.

- Não vamos decidir título nenhum, não tivemos qualidade necessária de chegar lá na frente. Vamos jogar pelos três pontos, não estamos pensando em atrapalhar nem o time A, nem o time B. Só queremos mostrar que estamos em um bom ritmo - comentou Felipão.
 FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário