acesso gratis

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Em jogo equilibrado, Luverdense e Paysandu empatam na Série C

Luverdense encarou Paysandu em casa e partida terminou empatada. Verdão do Norte jogou segundo tempo com um jogador a menos

Por GLOBOESPORTE.COM Cuiabá
O Luverdense ainda não venceu na Série C desde que superou o impasse jurídico contra o Rio Branco, do Acre. Neste domingo, jogando em casa, no estádio Passo das Emas, o time de Lucas do Rio Verde empatou com o Paysandu (PA) em 1 a 1. Desde o início do primeiro tempo, o Papão partiu para cima, mas quem abriu o placar foi o Luverdense.
Aos 28 minutos, Kleber Carioca recebeu a bola de Robinho e na área do adversário carimbou a rede do Paysandu. O gol é o 276º marcado na Série C do Brasileirão. O empate só viria nos minutos finais do primeiro tempo. O goleiro Tiago Volpi derrubou um jogador do Papão na área  e acabou expulso. Na cobrança dos pênaltis, aos 46 minutos, Fábio Gaúcho marcou.
O final do primeiro tempo também foi marcado por muita confusão em campo Jogadores e comissão técnica do time de Lucas do Rio Verde reclamaram da marcação do pênalti que resultou no gol do Paysandu. Os árbitros tiveram que sair escoltados do campo pela Polícia Militar e por pouco não foram agredidos.
Mais tranquilo
No segundo tempo, os dois times tiveram muitas chances a gol. Logo nos primeiros minutos, Jô, do Luverdense, ameaçou gol ao invadir a grande área. A bola, porém, saiu pela linha de fundo. O time do Pará também se mostrou confiante. Rafael se destacou ao dar um chutaço contra o gol do Luverdense, mas o goleiro Kleber acabou mandando a bola para fora.
Com o resultado, o time de Lucas do Rio Verde está na terceira posição do grupo E, com apenas um ponto. Na liderança do grupo está o CRB, de Alagoas, com 10 pontos e Paysandu, com quatro pontos. O próximo compromisso do Luverdense é com o América, do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira na casa do adversário. Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário